bpt3

Depois de tudo o que foi o ano de 2013, damos graças a Deus pelas atividades realizadas e pelas vidas edificadas para Sua glória. O apóstolo Paulo dizia aos crentes de Corinto que era Deus quem lhes dava a vitória e os incentivava a serem firmes, inabaláveis e abundantes na obra do Senhor. Estas mesmas palavras são também para nós hoje.

Damos graças a Deus pela Sua Palavra que foi o nosso alimento espiritual principal ao longo do ano passado, através do ensino bíblico nas classes dominicais, nas reuniões aos sábados, nas mensagens expositivas sobre Mateus, Romanos 8 e outras mensagens temáticas. O Salmo 119 relembra-nos que a Palavra de Deus é lâmpada para os nossos pés e luz para o nosso caminho. Vamos continuar neste ano tendo este desafio em mente.

Damos também graças a Deus pela fidelidade, espírito de gratidão e amor à obra, através da entrega das ofertas e dízimos. Que o Senhor abençoe cada um, neste novo ano, mesmo com as dificuldades que ainda vivemos a nível económico.

Em especial, damos graças a Deus pelas vidas que serviram ao Senhor com os seus dons e talentos na obra de Deus através da IEBSAC. Paulo exortava os crentes romanos a apresentarem  o corpo em sacríficio vivo, santo e agradável a Deus, que é uma forma de experimentarmos a boa e perfeita vontade de Deus.

Que neste ano, ainda haja um maior envolvimento e dedicação de todos nas atividades e ministérios desenvolvidos para glória de Deus.

Para este ano de 2014, desejamos continuar a enfatizar a Palavra de Deus, estudando-a, memorizando-a e aplicando-a à nossa vida conforme o Senhor nos indica que o façamos. No entanto, este ano, desejamos que o  foco esteja voltado para um aspeto essencial da nossa Missão como Igreja do Senhor Jesus: a Partilha da Palavra.

Partilha a Palavra será a ênfase para este novo ano. Iremos partilhar a Palavra de Deus, uns com os outros, na nossa comunidade, mas desejamos também partilhá-la de forma mais concreta com a comunidade que nos rodeia em SAC e nos locais onde cada um de nós vive e trabalha.

Até que ponto está disponível para participar desta Partilha da Palavra?

Pense nisso.

Vitor Mota

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Scroll to top