Está uma linda 6ªF! O Sol brilha e aquece as muitas crianças que passeiam pela Praça D. Miguel I em SAC, para verem as atividades programadas pela Junta de Freguesia (JF).

A IEBSAC também está presente com um stand para divulgar a nossa missão. À nossa volta vende-se: bolos, artesanato, pipocas e outros produtos. A nossa Igreja oferece literatura, porque a mensagem do evangelho também é uma oferta gratuita da parte de Jesus Cristo.

Obrigado a: Graziela, Idalina, Jorge, Virgínia, Job, Vânia, Aline, Miriam, Daniel e Rita que colaboraram neste trabalho. Representar a igreja local e testemunhar quem somos deve ser sempre uma oportunidade a aproveitar.

Ontem, sábado também levamos um grupo de 5 crianças da Iebsac ao Dia da criança, na APEC. Valorizar aquelas crianças que temos, passar tempo com elas e organizer atividades cristãs para elas, deve ser uma das nossas prioridades. Investir nos mais novos, é investir no futuro da igreja. Esta é uma responsabilidade de todos nós, daqueles que amam o Senhor e desejam o melhor de Deus para os seus filhos.

É por esta razão que esta tarde, na “Hora do Conto”, organizado pela JF, teremos a oportunidade de partilhar com as crianças da nossa freguesia algumas histórias bíblicas. Agradecemos à Austin e ao Jordan por este ministério.

No mundo atual, vemos tantas crianças com atitudes violentas, sem respeito pelos outros, com má linguagem e falta de outros valores cristãos, fundamentais a um crescimento saudável.

As influências negativas que elas recebem são tantas que é fundamental transmitir-lhes quais os bons valores de Jesus Cristo (O Super-Herói) e que só Ele é o caminho para o céu.IMG_0023

Mas não basta saber qual é o caminho. É essencial também caminhar por ele do modo que Jesus nos ensina a fazê-lo!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Scroll to top