Neste domingo, 23 de Fevereiro, celebraremos o nosso 26º aniversário. Tem sido maravilhoso ver o que o Senhor está a fazer com as nossas vidas, com todas dificuldades e desafios à nossa frente; com  pouco tempo e poucos obreiros na obra, mas com o poder do Seu Espírito a ajudar-nos e a transformar aqueles que se colocam à Sua disposição.

Teremos neste dia a presença do Pr. Marques Mente, juntamente com alguns jovens da Igreja dos Irmãos Menonitas de SAC. Trarão  algumas participações especiais bem como a Palavra do Senhor para a nossa Igreja e comunidade.

Já temos recebido palavras de incentivo de diversos irmãos de outras Igrejas, que a nossa Igreja tem conhecido ao longo destes 26 anos e iremos partilhá-las no culto. Também teremos algumas participações especiais da parte de membros da nossa Igreja e levanteremos uma oferta especial, tendo como propósito a execução de algumas renovações no salão de culto. Se puder, traga a sua oferta de amor!

Por tudo isto, será sem dúvida um dia de Festa e de gratidão ao nosso bom Deus e Salvador Jesus Cristo. Até domingo, às 10h30!

Em Cristo, Vitor Mota

PS- pedimos que chegue ao salão de culto por volta das 10h30, para abraçar e ter comunhão com os seus irmãos, antes de iniciarmos o culto, querendo Deus, pontualmente, às 11h.

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Scroll to top