Em Abril…

… a IEBSAC procurou focar a sua ação no testemunho cristão, individual e coletivo, na medida em que relembramos de uma forma especial, a morte e ressurreição do Senhor Jesus. Assim, na 6ªF Santa, projetámos o filme: “O Filho de Deus”, através do qual diversas pessoas ouviram a mensagem do Evangelho. No domingo de Páscoa, celebrámos a Sua ressureição, tanto ao nascer do dia, como no culto habitual.

No domingo seguinte, recebemos a visita do Pr. Marques Mente para a pregação da Palavra, dia em que o
irmão Vitor e sua familia foram visitar a Comunidade Cristã do Algueirão para também lá partilhar a Palavra de Deus. Esta igreja está a crescer e tem um projeto maravilhoso de novas instalações para serviço da comunidade local.

No domingo 19, foram os jovens a dirigir o culto, no qual participaram com um drama sobre a história do Filho Pródigo, depois da qual também se seguiu a pregação sobre este mesmo tema. Neste dia diversos irmãos pediram orações por familiares ou amigos que estão a viver como “pródigos” e que precisam voltar à casa do Pai. Continuemos a orar por todos eles!

No dia 25 realizou-se o Clube das Boas- Novas, mas desta vez, devido à ausência de algumas crianças e à chuva, apenas contou com a presença de 4 crianças. No próximo dia 30 iremos levar o maior número de crianças possível à festa da criança na APEC. Leve o seu filho/a e ajude-nos a transportar outras crianças.

Finalmente no domingo dia 26, terminámos do mesmo modo como iniciámos: ouvindo sobre a mensagem da Cruz, pela voz de Billy Graham, numa das suas últimas mensagens públicas. Sabemos que esta palavra tocou os corações! Partilhe este video com algum familiar, amigo ou colega que precisa ouvir do amor de Jesus! (veja o link aqui: www.iebsac.org/a-cruz-billy-graham/)

Em Abril…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Scroll to top