Geracoes

O mês de dezembro foi especial porque havia também uma mensagem especial a comunicar: Jesus veio ao mundo para nos salvar. Partihamos esse acontecimento juntamente com os irmãos Menomitas, num concerto de Natal, com a presença do coral Gerações na sede da Associação Luís Pereira da Mota, que nos recebeu muito bem. Foi uma grande alegria! O programa “Luz das Nações” esteve presente para registar imagens e fazer entrevistas, sendo que deverá ser emitido na RTP2, em princípio no dia 6 de Janeiro, incluído no programa “Fé dos Homens”, pelas 15h30. Veja!

No domingo, dia 21 realizámos o nosso programa de Natal, nas nossas instalações, no qual relembrámos a razão para Jesus ter nascido entre nós, através de diversas participações e mensagem evangelística. Obrigado a todos pela colaboração.

No domingo 28 recebemos novamente a visita do Pr. Magnani com a sua família, o qual teve a oportunidade de partilhar com a Igreja sobre a “Vitória no sofrimento”.

Para finalizar o ano, a IEBSAC esteve reunida, através de um grupo de irmãos, pelas muitas razões para louvar a Deus, por todas as bençãos recebidas em 2014. Feliz e abençoado ano de 2015!

Passagem_ano

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Scroll to top