Se Jesus Cristo veio habitar entre nós, qual o legado que Ele nos deixou? Jesus veio para servir e dar a sua vida em resgate de muitos. Este ato de amor pela humanidade traduziu-se por deixar a sua posição de divindade, para se tornar semelhante a cada um de nós. Este ato de serviço e de grande amor, possibilitou-nos o perdão divino e a salvação de uma vida separada d’Ele para sempre. Serviço, amor, perdão e Salvação serão então as palavras que iremos destacar neste Natal. Mais do que palavras são valores trazidos por Cristo a cada um de nós para que os transmitemos aos outros.

Para nos ajudar neste propósito vamos ter um mês muito especial. Como sempre, desejamos entregar nas mãos do Senhor este mês, ao mesmo tempo que damos graças pelas Suas bençãos passadas. Neste dia 08, estaremos em oração contínua por vários motivos (ver verso). Não se esqueça de tirar uma hora deste dia feriado nacional, para orar por si, pela IEBSAC e o mundo.

No próximo domingo dia 14 teremos, no culto matinal, a presença da familia Magnani juntamente com outra família vindas do Brasil. Certamente será um motivo de alegria este reencontro com a familia Magnani, sendo que também receberemos uma mensagem Palavra de Deus. Ao final da tarde, 17h, teremos um Concerto Especial de Natal, de modo a convidarmos amigos e familiares para um tempo musical sobre o significado do Natal. Este concerto, contará com a presença do coral “Gerações” e será realizado num auditório da Associação Luis Pereira da Mota (ALPM)em Loures, com entrada livre. No final haverá um tempo de convívio pelo que pedimos que participem levando alguns bolos/salgados como aperitivos. Valerá a pena ir mas acima de tudo é uma oportunidade para convidar amigos!

No dia 21, teremos o nosso culto especial de natal, com participações alusivas e transmissão da mensagem de salvação. Todos são convidados a participar nesta festa dedicada a Jesus. No fim deste culto revelaremos a identidade de cada um ao seu amigo secreto, oferecendo-lhe algo, por cada um produzido. Será sem dúvida um mês especial, para terminarmos o excelente ano da Palavra em 2014!

Ir. Vitor Mota

Ripples_slider

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Scroll to top