…Tivémos a presença do estudante do IBP, Pedro Barbosa, juntamente com a sua esposa, para a partilha da mensagem bíblica, no culto dirigido pelos jovens e com a especial colaboração do jovem Andrei Motta.  Foi uma benção podermos ouvir que precisamos  aprender a nos Alegrar no Senhor!

Na 6ªF Santa foi apresentado o filme: “Quarto de Guerra” que retrata o exemplo de vida de oração de uma senhora temente a Deus. Esta desafiou outra senhora a começar a orar profundamente por si e pelo seu marido, em vez de continuar a ter uma vida espiritual “morna”, vendo o seu casamento a ser destruído. Iremos passar uma segunda vez para quem não viu possa ver ainda!

No domingo de páscoa, iniciámos o dia louvando a Deus, com o sol já a brilhar, em SAC. Apesar de poucos, sentimos a presença e a benção do Senhor. Não temos tido este culto logo ao nascer do sol para incentivar mais a virem mas como isso não tem acontecido, no próximo ano iremos celebrar este culto uma hora mais cedo, para incentivar à coragem de nos levantarmos ainda mais cedo!
culto-ressurreicao
Depois celebramos todos juntos a ressurreição do Senhor, no culto de páscoa, tendo havido participações das crianças, dos jovens e de adultos que assim testemunharam da alegria da ressurreição. O pastor pregou sobre os discípulos a caminho de Emaús, que mesmo estando com Jesus ao lado não o reconheceram. Não são as ideias pré-concebidas sobre Cristo, nem mesmo um conhecimento teórico dele, que nos levam a reconhecê-lo, mas sim quando temos uma experiência pessoal com Ele.

Pois Ele disse: Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele e ele COMIGO!” Apoc.3:20.

Continuamos a cear com Cristo?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Scroll to top