slider_veraoReunimo-nos aqui. Contemplamos Tua face e rendemo-nos a Ti. Pois um dia a Tua morte, trouxe vida a todos nós. E nos deu completo acesso ao coração do Pai. O véu que separava, já não separa mais. A luz que outrora apagada, agora brilha e cada dia brilha mais. Só pra Te adorar. E fazer Teu nome grande, grande. E

Te dar o Louvor que é devido, estamos nós aqui.

Já reparou que a vida cristã se vive mais em comunidade do que individualmente?  Quando nos juntamos como filhos de Deus, estamos a reconhecer a Sua obra nas nossas vidas, a adorá-Lo por quem Ele é, a demonstrar o nosso amor por Ele. Estarmos juntos como comunidade cristã, num mesmo lugar, com o mesmo propósito, cantando louvores, orando, ouvindo a Sua Palavra e sendo exortados, é algo único e muito especial.

Cada um de nós pode orar no conforto do seu quarto, mas não é a mesma coisa do que estar a orar com um grupo de irmãos e irmãs, unidos pela fé em Cristo, e que semanalmente buscam a Sua presença e intercedem pela vida da igreja! Tem sido uma experiência enriquecedora participar nas reuniões de partilha bíblia e oração às 5ª-feiras. Algo simples mas profundamente espiritual e transformador.

Amanhã teremos o nosso dia de oração contínua, no qual estamos individualmente a orar pela vida da iebsac, onde quer que estivermos, mesmo aqueles irmãos que estão no estrangeiro e que nos acompanham em oração. De qualquer modo há um senso de unidade e participação conjunta, porque estamos todos a orar e a dar graças a Deus por motivos  comuns. Por isso queremos convidar a quem puder a juntar-se às 21h nas nossas instalações para orar.

Juntos em Cristo somos e seremos mais fortes. Juntos oraremos para que Deus desperte mais as nossas vidas. Juntos oraremos para que cada vez mais pessoas da nossa comunidade entreguem a sua vida a Cristo e se comprometam a amá-lo com a sua vida. Sabemos que apenas o poder do Espírito Santo pode tocar cada coração e buscar a presença de Deus não apenas dominicalmente mas diariamente.

O culto dominical é apenas o climax dessa comunhão que une a todos aqueles que participam e estão envolvidos com a IEBSAC. Temos o nosso culto dominical a uma hora adequada para chegarmos TODOS às 10h e assim ficarmos alguns momentos em oração pelo culto que estamos a prestar a Deus. Creio que essa atitude é um sinal de reverência, amor e temor ao Senhor!  Ele, o Rei dos reis e Senhor dos Senhores, merece isso e mais!

Vitor Mota,

Pastor da IEBSAC

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Scroll to top