maio_sliderRelacionamentos são a essência da nossa vida: relacionamento com Deus, com os pais, com os filhos, com o Espirito Santo, com as culturas e com as crianças. Em cada um dos domingos iremos enfatizar um destes temas, de modo a aprendermos lições espirituais valiosas para as nossas vidas.

Dinamismo é algo que todos precisamos, para não deixarmos que os relacionamentos entrem em monotonia. Certamente hoje repararam, que o espaço de culto nas instalações da IEBSAC está diferente! É bom mudar um pouco de vez em quando para não nos acomodarmos!

É bom quando olhamos para nós mesmos e refletimos sobre o que devemos mudar, que pode não estar bem aos olhos de Deus. É bom quanto olhamos à nossa volta e refletimos em formas mais adequadas, mais rentáveis e mais eficientes de servir ou de amar o nosso próximo. É bom quando olhamos para Deus e pensamos que O queremos amar mais!

Tudo o que fazemos na IEBSAC tem como propósito servir melhor a nossa comunidade. Desejamos ser uma igreja dinâmica na proclamação dos valores bíblicos, na qual as pessoas encontrem acolhimento, simpatia, cuidado, amor e a paz de Cristo em seus corações! Temos muito trabalho a fazer e a sua presença e colaboração é essencial!

V.M.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Scroll to top