Orem pela nossa Igreja:

Pastor António e Rita Magnani
– Após a Assembleia Geral de ontem, foi decidido convidar este casal, Pastor António e sua esposa Rita, para assumirem o pastorado na nossa Igreja em Outubro próximo. Ore por todo o processo em especial pelo pedido que o Pr. António vai fazer para redução de horas de trabalho no seu emprego em Lisboa e pelas passos a dar em termos de mudanças).

– Ore também pela vida financeira da nossa Igreja, para que continue a haver um aumento nos dízimos e nas ofertas, de forma a termos as condições materiais para cumprir as nossas obrigações financeiras com o pastor, Estado e para cumprirmos cada vez melhor a nossa Missão e Visão.

Novas instalações:
– Ore pela resposta ao processo de contra-ordenação e pelo processo de alteração de uso das nossas instalações.
– Ore para que Deus nos ajude a resolver as complicações que surgirão e que Ele levante as pessoas certas para nos ajudarem neste processo.

Igreja e Comunidade
– Peça a Deus que as actividades do mês de Julho sejam abençoadas. Ore também que novas pessoas assistam à EBD e aos cultos.
– Ore pela Iolanda, que estará na direcção das actividades para crianças durante as conferências Desafio Jovem (29-31 de Julho).
– Agora que o ano escolar acabou, agradeça a Deus pelos alunos que conseguiram passar de ano, e peça força e determinação para os que chumbaram.
– O período de férias está a iniciar. Ore para que haja irmãos disponíveis a assegurar todas as actividades dominicais.
– Peça seguraça para todos os irmãos que vão viajar durantes as férias, quer dentro do país, quer no estrangeiro. Ore especialmente pela viagem do Oseias e da Dara ao Brasil.
– Ore pela conversão do marido da Eunice Dias, o sr. José Augusto.

Missões
– Ore pela família George. Peça a Deus que abençoe ricamente o Timóteo na pregação que irá comunicar à nossa Igreja durante este mês.
– Ore pelo João e Carola Santos no seu trabalho na Alemanha.

Ministérios Diversos
– Acampamentos: há adolescentes e crianças interessados em ir aos acampamentos. Ore por recursos para isso e bençãos nesses acampamentos.
– Acção Social: Continue a orar pela D. Lurdes Trindade e a sua família; pela Vera (que deixou de vir à Igreja) e sua familia; pela D. Linda e seu filho invisual e pela D. Lurdes e sua familia.
– Aniversários: Ore pelos aniversariantes de Julho:
Graziela Santos (dia 2); Débora Mota (dia 14); José Fragueiro (dia 21); Édson Etaungo (dia 24); Virgínia Vera Cruz (dia 28) e outros que desconhecemos.

Gratos pelas suas orações por nós!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Scroll to top