No passado domingo, celebrámos o Dia de África paralelamente com o Dia de Pentecostes. Foi, sem dúvida, um culto com um cheiro especial à cultura africana, mas ao mesmo tempo relembrando a cumprimento da promessa da descida do Espírito Santo sobre os filhos de Deus. Sentimos todos a alegria do Senhor e a presença do Seu Santo Espírito no nosso meio. Glória a Deus por isso!
Realmente, precisamos cada vez mais dar lugar ao Espírito Santo para Ele se mover entre nós. É Ele que nos mostra como devemos viver, é Ele que nos indica o que precisamos mudar, é Ele que nos fortalece na força do poder de Deus, levando-nos a exaltarmos o Seu nome.
Os próximos meses trarão certamente novos desafios para a vida da nossa Igreja. O processo de alteração de uso das nossas instalações está a avançar e acreditamos que, a curto prazo poderemos iniciar a obras necessárias para esta alteração se efetivar. Para isso, a nossa Igreja e comunidade, precisa levantar mais fundos. Sabemos que atravessamos uma crise financeira, mas também sabemos que a ação de Deus não depende das nossas capacidades materiais. Deus se move, através do Seu Espírito, de um modo incrível e nos momentos mais inesperados. Creiamos pois nessa verdade e que cada um de nós contribua cada vez mais para o cumprimento da nossa missão, para Sua glória!
P’la Igreja,
Vitor Mota
7 de Junho e noutros dias mais!
|